Roubado da Dorika...

- Veículo: Fusca! Sim, o tradicional!
- Flor: Lírio! *-*
- Shampoo: Eu sempre gostei do Elsève... [/fútil]
- Sabonete: Ma Chérie!
- Perfume: Ma Chérie de vez em quando, porque eu sou alérgica (e eu JURO que não copiei a Dori! u.ú).
- Cerveja: *crises porque lembrou da Dori* A Brahma é gostosa! XD~ [/drunk]
- Refrigerante: Fanta Uva é o único que eu gosto meeeesmo! *-*
- Comida: Batata frita, bife acebolado e espinaaaafre!
- Livros: Olga - Fernando Morais; Pollyanna - Eleanor Porter; O Diário de Anne Frank - Anne Frank; série Harry Potter - J.K. Rowling...
- Artista: *pensa* James Bourne? Enfim... ele, Richard Harris [R.I.P!], Rupert Grint, Ringo Starr.
- Música: Eu ia colocar montes, mas parei pra pensar em uma que faz total sentido pra mim, e é Superman (It's Not Easy), do Five For Fighting... e eu poderia incluir também Vencer Distâncias, do Hércules...
- Filme: Um só? Acho que Olga ou A Sociedade dos Poetas Mortos...
- Ator: Richard Harris eternamente!
- Atriz: Julie Walters, eu adoro ela! E a Clémence Poesy também! XD~
- Personagem de desenho: Mizusu, de Air TV! *-*

# NA REAL VOCÊ:
- É psicótico: Nenhuma comunidade científica provou isso até hoje, mas pode ser que sim.
- Muda de personalidade: Sendo personalidade diferente de estado de humor, NÃO.
- É esquizofrênico: Como diriam meus amigos em 2002, quando eu dançava Rouge, sim! XD~
- É obsessivo: Acho que não... Oo' só em ajudar os outros.
- É compulsivo: Acho que não².
- Sofre de pânico: Antes das provas do Marcão? XD~
- É ansioso: Digamos que sim.
- É depressivo: Eu sou emo, segundo as pessoas. É, digamos que alguns fatos me alteram rapidamente.
- É suicida: Nunca, até porque eu tenho uma filosofia e um objetivo de vida... Oo'
- É ciumento: Um pouco, mas nada possessivo demais. Tipo... eu não suporto ciúmes... mas o ciúmes que eu sinto não é destruidor. E, quando eu digo que sou pouco ciumenta, pense nessa quantidade e divida por cem.

# VOCÊ JÁ:
- Beijou: Não.
- Traiu: Tampouco.
- Manteve um segredo para todos: Não... eu sou transparente demais, não sei manter segredos meus. No entanto, alheios... sim.
- Teve um amigo imaginário: Eu ainda tenho... sempre que eu penso em "and your only friends only have better things to do".
- Ficou mais de 5 horas com alguém no telefone: Não, mas ficaria! Se for pensar nas pessoas da internet, SEM PROBLEMAS! *-*
- Viu uma briga de verdade: Já... mas prefiro esquecer.
- Esteve em cima do palco: Digamos que sim, e foram boas as estadias...!
- Chorou até perder as forças: SIM.
- Se apaixonou por um(a) professor(a): Apaixonar? Só me apaixonei duas vezes... oO' e, não, não foi por um professor.
- Se sentiu atraído por um desenho: Desenho? *crises porque lembra do Ash* EU não! XD~
- Assistiu "Punk, A Levada da Breca": SEM DÚVIDA! *-* E, ééé, moço, é Puuuunky! u.ú [off]Questionários têm sexo definido? E, se não, eles são anjos? Oo' *confusa*[/off]
- Aprontou algo com alguém: Não que eu me lembre... aliás, serve festa surpresa?
- Esteve em um acidente de carro: Não de fato, mas já bateram no meu carro... Oo'
- Roubou algo: Depende do roubar... pegar um lápis do menino que você gostava na segunda série vale? XD Tá, okay, sim.
- Fumou: Uma tragada de cachimbo, que é ignorada pela minha mente.
- Fumou maconha: Nunca.
- Bebeu: Erm... sim?
- Ficou tão bêbado que nem lembrava o nome: Claro que não! u.ú
- Mentiu pra alguém: Todo mundo já mentiu.

# ÚLTIMA VEZ QUE:
- Falou ao telefone/com quem: Bruno, no meio do meu "sono de beleza"... uhauhauhauhauha!
- Abraçou alguém: Abraço todo mundo a todo momento... acho que a última pessoa foi... foi... meu irmão, é! Ele me pediu um abraço hoje cedo! XD~
- Beijou de língua: *me recuso a responder* Vide respostas anteriores.
- Se apaixonou: Duas vezes, conforme já dito.
- Foi ao cinema: Fui ver Demônios Particulares há uma semana!
- Saiu pra caminhar: Na minha pequena grande escola, serve?
- Riu até chorar: Sempre!
- Jogou verdade ou desafio: Yep.

# PREFERÊNCIAS:
- A pessoa ideal (estilo): Aquela que você conhece bem, aquela que te entende, aquela com quem você ri/chora/discute, aquela com quem você brinca, aquela com quem você se sente bem... aquela única.
- A pessoa ideal psicologicamente: Psicologicamente pra entender você e seus sentimentos e que te compreenda.
- O lugar ideal: Um ambiente campestre.
- Clima ideal: Muito frio, com direito a chocolate quente.
- A noite ideal: Sentar ao pé da montanha com alguém que você goste muito. Conversar, olhando o céu, discutir o formato das estrelas, poder sorrir por estar ao lado dela... e esperar o pôr do sol.
- O dia ideal: Diversão com seus amigos, sem dúvida!

# VOCÊ ACREDITA EM:
~antes preciso dizer que me encontro numa fase cética~
- Deus/Diabo: Não compreendo minhas concepções sobre.
- Você: Sim... duvidar de mim é idiotice.
- Seus amigos: Fielmente.
- Aliens: Sim.
- Amor: Sim.
- Monstro do armário: Acredito que existam forças sobrenaturais agindo em todo lugar, isso sim.
- Testes sem noção: Talvez.
- Vida após a morte: Acredito que sim.
- Destino: Fielmente².

# AGORA:
- Que horas são: 12h19min.
- Que dia é: 07/06/2007.
- Onde está: Quarto dos meus pais, no computador.
- Está sozinho: Sim.
- O que está vestindo: Pijama, passando frio.
- Está ouvindo: *eu JURO que não tô te copiando, Izadora! u.ú* Ouvi agora a Marcha Imperial que Leka/Gábi mandaram no msn, mas tô cantando I Don't Love You na cabeça! *ouvi a manhã toda enquanto lia Anne Frank!*
- Está cansado: Digamos que eu dormi quinze horas, então não! XD~
- Está pensando em alguém: Erm... sim? x_x
- Está apaixonado: Sim.
- Está feliz: A minha felicidade não depende exclusivamente da minha confusão, então digamos que em partes.

0 comentários: