Abraço

Abraço
por Camila Fracalossi

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Um abraço é a representação gráfica do amor, da amizade e da união. Pode eufemizar um adeus, se acompanhado de lágrimas, ou ocultar um "que bom que você está aqui". Pode designar um "eu te amo demais" e também um "sem você, viver não tem sentido". Pode dizer muito mais que um jogo de palavras, que mil olhares. Pode ser pedido, dado ou ganhado, mas nunca vendido. É um afeto verdadeiro, precioso, impossível de falsificar. É amor, amor incondicional.




(dedicado àqueles que já ouviram de mim um "eu te amo" ou ganharam um abraço terno)

2 comentários:

Ringo. disse...

eu vim ver, háááá *---*

preciso falar com vc o/

beijo

Piu disse...

eu viii 8D
e eu só lamento não poder abraçar você com intenções como "que bom que você está aqui".

então vai por palavras.

que bom que você está aqui, cams *-*
que bom mesmo.

amo você
:*