Oh Star Fall Down On Me

Oh Star Fall Down On Me
Por Cams
(em breve no McFly Addiction)
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Eles andavam quietos, as mãos dadas, a noite fria. Tinha muita coisa que eles, como amigos de longa data, queriam dizer um para o outro. Por isso, o silêncio lhes era desconfortável.
- As ruas estão tão vazias... - Cami se atreveu a comentar, olhando para os lados.
- É o frio, pequena. Tem que ser muito loser pra andar aqui fora. - James sorriu.
- Ou gostar muito de um. - Ela deu um meio sorriso, encarando o chão. Ambos ficaram meio sem graça e continuaram andando até chegarem àquele lugar que marcara os dez anos de amizade dos dois. Aquele parque, hoje abandonado, onde construíram a casinha da árvore, mediante aprovação da prefeitura da cidade.
Sorriram diante das escadas de sua obra de arte, que continuava inteira, e subiram.
- Uau, a gente cresceu. - O garoto observou, fazendo a amiga soltar uma gargalhada escandalosa com a informação óbvia.
- Fazia tempo que a gente não vinha aqui... - Ela olhava ao redor enquanto passava um dedo na mobília empoeirada.
- Quatro anos. E meio, na verdade. Desde a última vez que você veio me ver. - James encarava um ponto fixo pela janela da casinha. Seus olhos ardiam e ele queria muito chorar, por medo de que aquele momento nunca mais se repetisse. - Desde aquele Natal...
- Aquele Natal... - Ela repetiu, a voz fraca, o olhar fixo no piso.
- Nosso primeiro beijo. - O garoto disse, um pouco mais baixo, tocando os lábios. Voltando ao tom de voz normal, chamou-a. - Cams...
- Sim? - Ela levantou a cabeça antes pensativa, encarando os olhos azuis de James.
- Lembra de tudo o que eu te disse naquela noite?
- Eu... - Ela gaguejou. - Acho que sim. Por quê?
- Porque tudo aquilo que eu disse... bom, ainda vale.
- James... - Ela tinha o olhar aflito. Era sua grande vontade fugir com ele, esquecer que tinha que voltar para seu país. Também era sua vontade beijá-lo naquele exato momento, por mais uma vez. Encarou sua boca e tentou dizer algo, mas as palavras fugiram dela. Olhou nos olhos dele e mordeu a boca. Por que raios tudo tinha que ser tão difícil?
- Eu... olha só, eu entendo que você esteja longe, eu... eu fui capaz de te ter apenas à distância durante todo esse tempo. Cartas, telefone, e-mails... não bastam. Eu quero ter você a todo instante, todo segundo, poder te abraçar, beijar e sussurrar no teu ouvido o quanto eu te amo.
- Eu queria muito jogar tudo fora e fugir contigo. Eu queria, e você sabe que sim. Mas... é difícil, Jimmy.
- Também é difícil suportar você tão longe. - Ele disse, a voz rouca. Uma lágrima solitária escorreu por seu olho esquerdo. Ela acariciou seu rosto, percorrendo o rastro deixado pela lágrima.
- Eu não quero discutir contigo. A gente tá aqui, junto, depois de anos...
- Tudo bem... - Ele sorveu uma grande quantidade de ar. - Eu tenho algo a te mostrar, e não vai demorar...
- O que é? - Ela sorriu, terna.
- Daqui a cinco minutos, passa por aqui uma estrela cadente. Fiquei sabendo dessa data há uns dois anos, e resolvi que faria um pedido com você ao meu lado. Sei que é um dos seus sonhos, por isso fiz questão que viesse nessa data pra cá.
- James, não... não precisava! - Ela o abraçou forte, fazendo-o sorrir de satisfação. Ele se soltou do abraço e olhou fundo nos olhos dela.
- Mas, antes... eu quero fazer só uma coisa.
- Coisa? - Ela questionou, sem entender.
- Fecha os olhos. - James pediu, e Cami obedeceu. Ele aproximou o rosto do dela e tocou sua boca, de leve. Afastou-se e ela abriu os olhos, surpresa, direcionando-os para os olhos dele. Ele deslocou o olhar para a janela, e ignorou o assunto quando ela tentou perguntar o porquê. - A estrela vai passar daqui a alguns segundos...
Ambos se aproximaram da janela e olharam pro céu na hora exata em que a estrela passava.
- Faz um pedido.
- Já fiz. - Ela sorriu.
- Qual foi? - Ele perguntou, curioso.
- Que esse momento se eternize, que nunca acabe. - Ela disse, um tanto tímida, aproximando-se do rosto do amigo. Colou sua boca na dele, que intensificou o beijo, segurando-a pela cintura. Soltaram-se, então, envergonhados.
- Meu pedido já se realizou. - Ele sorriu, quebrando o silêncio que já durava alguns minutos.
- E qual foi? - Ela perguntou.
- Te beijar, ao menos por uma última vez. - Ele acariciou o rosto dela, sorrindo. - Mas agora eu acho que a gente precisa se empenhar em realizar o seu.
- Eu concordo! - Ela se aproximou mais, abraçando-o de lado.
- Promete me amar pra sempre?
- Não adianta eu prometer ou não prometer... eu sei que eu vou te amar pra sempre. - Ela sorriu, e eles se beijaram.

0 comentários: