Biografia

Preciso enviar uma pequena biografia para ser publicada junto ao meu texto. Talvez ela esteja até meio grande... mas será que vocês podem opinar?
PS: a frase em itálico, também de minha autoria (ui haha), não está inclusa :D


"Dedico o meu sucesso a todos aqueles que passaram pela minha vida: todos me acrescentaram algo. Se desejaram o meu mal, eu paguei-lhes desejando o bem; se desejaram o meu bem, desejei-lhes ainda melhor. Se quiseram, um dia, me derrubar, pago-lhes com sucesso, realização e superioridade: obrigada. Cá estou, vendo-os do palco em minha própria platéia."

Nascida na primavera de 1990 em Campinas/SP, Camila Cristina Crosgnac Fracalossi sempre se viu cercada de sonhos e fantasias, desde a infância, que lhe direcionaram rapidamente à leitura, à escrita e à poesia. Encontrou nelas sua força e apoio para os momentos mais difíceis, juntamente com as pessoas maravilhosas que cruzaram sua vida, incentivando-a a nunca desistir de seus sonhos. Autodidata em alguns quesitos, poeta, cronista, romancista, blogueira e leitora compulsiva, torna-se oficialmente, aos 19 anos, uma autora publicada, realizando um de seus maiores sonhos, dedicando-o especialmente à memória de seus avós falecidos - Cedina & Eno Crosgnac e Darci & Alexandre Fracalossi.

0 comentários: