O Urso - Parte II

Continuação da original "Do Teddies Hug Back?", primeira parte da série de contos "O Urso".

la estava confusa. Mais uma vez, não sabia o que estava acontecendo consigo mesma. Abraçou o urso, como sempre fazia, e pôs-se a chorar no escuro, no reconfortante silêncio de seu quarto.
- De novo? - o urso questionou, levantando o olhar e limpando a segunda lágrima que lhe escorria.
- De novo. Cada dia mais confusa, cada dia mais perdida... e são tantos os motivos que me confundem mais ainda.
- Começa a listar. Às vezes, resolve.
- Okay, vou tentar. - ela respirou fundo e balançou a cabeça - Não sei se eu sei tudo.
- Tenta, vai! - ele a incentivou.
- Acho que é um turbilhão de sentimentos novos, sabe? Lidar com um sentimento novo e com o fim de outro. E saudades, enormes, prévias e antigas, fora as eternas. Fora o cansaço, que...
Ela não conseguiu terminar: adormeceu profunda e calmamente, abraçada ao seu refúgio psicológico que era o urso.

Continua...


"Even when I've got nothing at all and I'm ready to fall, you still there for me..."
(Still There For Me - HSM 3)

0 comentários: