Muitas coisas a escrever.

Desaparecendo
Por Camila Fracalossi


"Enredos vêm e vão
Sonhos que flutuarão
Em meio à solidão
Desaparecendo em vão"


O sol continua aqui, ao meu lado, até o momento em que você resolva ir. Quando chegar essa hora, meu rumo, meu sol, minha luz: tudo some. Eu me perco num labirinto de sentimentos, num redemoinho de lamentos, e sinto meus olhos úmidos. O céu escurece, os pingos de chuva caem e vão engrossando cada vez mais. Meu peito dói, a chuva corrói e forma poças profundas de tristeza plena em que afundo, debatendo-me pela salvação - mais uma vez, em vão.





"Pensando bem
Eu gosto mesmo de você
Pensando bem quero dizer
Que amo ter te conhecido

Nada melhor que eu deixar você saber
Pois é tão triste esconder um sentimento tão bonito
Hoje mesmo vou te procurar
Falar de mim
Sei que nem chegou a imaginar
Que eu pudesse te amar tanto assim

Sempre fui um grande amigo seu
Só que não sei mais se assim vai ser
Sempre te contei segredos meus
Estou apaixonado por você

Esse amor entrou no coração
Agora diz o que é que a gente faz
Pode dizer sim ou dizer não
Ser só seu amigo não dá mais."


(Victor e Léo)


Porque nem que eu escrevesse o mais sincero e oblíquo texto, eu conseguiria dizer tanto. Acho que é hora de tomar algumas decisões para mim mesma. Se não fosse, afinal, algumas coisas não me perseguiriam tanto - dentre elas, a música.





Alguns Ídolos Da Gente
Por Camila Fracalossi


Quer saber? Por mais que dê ciúmes, eu me sinto orgulhosa. Me sinto orgulhosa por meus meninos terem crescido, tanto psicológica quanto musicalmente. Até o Dougie cresceu um pouquinho!
Mas, de verdade? Quem diria que aquela bandinha de crianças, como alguns insistiam em chamar o McFly, seria hoje tudo isso! Sim, eu sei que eles
desbancaram os Beatles do Guinness Book, mas alguém diria que, hoje (HOJE!), eles estariam aqui no Brasil, aparecendo no Faustão e tomando quase meia hora de um programa idiota, tornando-o atrativo para milhares (arriscaria dizer: milhões) de fãs das terras tupiniquins? Acho que não. Talvez nem eu o fizesse. E, hoje (vejam só!), tenho a certeza de que poderei vê-los ao vivo em São Paulo, nesta quinta feira, bem como a de que vou surtar e morrer e perder o ar e chorar e sentir que tudo valeu a pena.
Por fim, repito: estou orgulhosa. Orgulhosa por vocês terem provado onde podiam chegar, sozinhos ou acompanhados, que seja; mas provaram. Quem não acredita, que faça melhor.

0 comentários: