A Mágica da Amizade.

Algumas vezes, é simplesmente complicado listar razões. Por que eu gosto de você? Por que você se tornou uma das minhas melhores amigas? Não sei. Simplesmente aconteceu.
Mil coisas, mil pensamentos, inúmeras coisas em comum. Os sorrisos compartilhados nos momentos de alegria – e de tristeza também; as broncas, as risadas e as coisas absurdas já ditas. O que poderia ser melhor? Se tudo tivesse acontecido diferente, talvez poderíamos ter mais tempo, mas poderíamos também não tê-lo. Portanto, prefiro não ter arriscado: tudo foi perfeito como aconteceu. Tudo foi verdadeiro, espontâneo e mágico.
Sim, existe mágica. Em cada sensação, em cada sorriso, no calor do coração. A mágica da paixão, a mágica da amizade, a mágica mais simples e sutil. Não tem truques sujos e tampouco ilusões: é limpa, sincera e pode ser compartilhada por todos. É uma agradável sensação nova, misto de surpresas... simplesmente mágica.

Te amo, Karol.
Que a nossa amizade não se jogue do primeiro avião com destino à felicidade. XD~
E ‘bora pedir carona pra Londres, com plaquinha de folha de caderno escrita com caneta Bic! *morre*
PARABÉÉÉÉNS! *-*

1 comentários:

K-Rébs; disse...

;-;

Cara, sem palavras para agradecer, comentar, ou algo do gênero! As lágrimas dos meus olhos dizem tudo.

AMO você simplesmente! Obrigada por ser exatamente como é. E tudo começou com indicações musicais! Quem diria não é?

Queria que soubesse o quão honrada eu me sinto por ser sua loser! Muito obrigada por tudo meeeesmo!
Repito mais uma vez: TE AMO!

beeeijos
;*