Logo após vem a ação.

Logo após vem a ação.
Por Camila Fracalossi.


Texto dedicado à professora Cristina Rick, sem o qual este não existiria; a Camila Soares, a sósia-gêmea-clone-ídola-etc que eu tanto amo; à escritora Joanne Rowling, cujo incentivo e exemplo de vida me inspiram a cada segundo; e, finalmente, à pessoa que me inspirou inúmeros contos e textos, sabendo ou não disso.

Avistara-a de longe, e murmurara um oi, ao qual ela não prestou atenção. Seu coração dera um salto. Oi, eu estou aqui, você se importa? Pensava se fizera errado em ter dito, da última vez, que não sabia o que sentia. Já havia dois meses, e agora ela conversava com outro garoto. De repente, a insegurança apossou-se de si, e ele resolveu sentar no banco e acalmar os pensamentos, assistindo aos dois.
Observava cada segundo, atento. Quando viu o garoto abraçando-a e deixando-a novamente sozinha, sorriu para si. Não, ela não está com ele, ela ainda pode ser minha. Caminhou até ela e tampou seus olhos. Adivinha quem é? Ele, claro, ela sempre sabia. Virou-se, perdendo-se naqueles olhos verdes que tão bem conhecia, e fora surpreendida com um beijo. Dali em diante, não mais palavras seriam necessárias: os sentimentos poderiam muito bem se virarem sozinhos.

0 comentários: