♫ Mika - Grace Kelly

"I could be brown,
I could be blue,
I could be violet sky.
I could be hurtful,
I could be purple,
I could be anything you like!"


Blog destinado à publicação dos meus textos, anseios e confusões, essas coisas. Quer saber como passo meus dias? Come To Loserville with me!
Só pra começar...

1. Nome completo:
Camila Cristina Crosgnac Fracalossi

2. Apelidos:
Cami, Cams, Camis, Cah, Miss, Mi, Miss Slytherin, Ameixa, Morango, Chata...

3. Cor favorita:
Verde, roxo e preto.

4. Time:
Ponte Preta XD~

5.Data de Nascimento:
17/12/1990

6. Onde mora:
Campinas/SP

7. Programa de TV favorito:
Não vejo TV... mas gosto de esportes, desenhos e seriados.

8. O que você tem no mouse pad:
Ele é todo cinza por causa do mouse óptico.

9. Cheiros favoritos:
Um perfume em especial. E lírios.

10. Pior sentimento do mundo:
Ódio e confusão.

11. Melhor sentimento do mundo:
Amor e alegria.

12. Dois defeitos seus:
Chorona e teimosa.

13. Duas qualidades:
Sincera e feliz xD~

14. Qual a 1ª coisa que você pensa quando acorda de manhã?
Eu não penso. Eu sou acéfala, inclusive de manhã.

15. É romântico(a)?
Affe, demais! xD [eu sou poeta, gente ¬¬]

16. Montanha-russa: assustadora ou excitante?
Nunca fui em uma radical e morro de medo de altura. Então, por hora é assustadora.

17. Caneta ou lápis?
Caneta!!!

18. Quantos toques antes de atender o telefone?
Meu telefone toca OH, SUZANNA! ¬¬ E dá pra ouvir lá de baixo [eu moro no terceiro andar]! >< Então, o mais rápido possível, porque IRRITA.

19. É amigo(a) do telefone ou só usa quando necessário?
Eu amo telefone. Ouvir a voz dos meus amigos é o que eu mais amo no mundo.

20. Comida favorita:
Arroz, feijão, batata frita e bife acebolado da vó; espinafre com ovo da vó; strogonoff!

21. Você se dá bem com seus pais?
Depende. Algumas vezes, eles acham que eu sou a responsável por tudo, então eu reclamo pelos meus direitos.

22. Quem você tem como irmão?
O Gus. *-* Fora os de consideração, como a Lu, a Fê, a Kmz e o Jobs!

23. Namorar ou ficar?
Namorar.

24. Você tem muitos amigos?
É, eu fui abençoada com muitos. ^__^

25. Se você tem, como se sente quando rodeado por eles?
A PESSOA MAIS ESPECIAL DO MUNDO *-* porque eles se importam comigo e me amam, e eu SEI disso (modéstia a parte). Você SABE quando as pessoas são verdadeiras.

26. O que você mais gosta de fazer?
Cantar, ouvir música, ler, escrever, estar com os amigos.

27. Chocolate ou baunilha?
Chocolate!!!

28.Sorvete preferido:
Ovomaltine da sorveteria de Caraguatatuba *¬*

29.Torrada ou bacon?
Bacon! \o/

30. De quem você sente saudade?
De todos os meus amigos, em especial do Jonas, da Mariana e do Leandro [OLHA, EU TE CHAMEI DE LEANDRO! xD~], e dos meus animaaaaais T_T e também da Internet, das minhas Jedáis maravilindalhosas.

32.Quem você levaria para uma ilha deserta?
Todos os meus amigos e animais. É, e o meu irmão na trouxinha. Além do McFly, do SoD, do Green Day, do Evanescence e... aah, do que era o Blink 182 e o Nightwish. XD~

33. Qual seu signo zodiacal?
Sagitário!

34. Qual o seu poeta favorito?
Luiz Vaz de Camões, Carlos Drummond de Andrade, Gregório de Matos, Fernando Pessoa, Castro Mendes...

35.Qual sua bebida favorita?
Suco de maçã/morango ou Mupy.

36.Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria?
Roxo! \o/ Mentiiira. Atualmente, eu quero clarear as pontas do meu cabelo, porque eu acho feliz.

37.O que tem nas paredes do seu quarto?
Sujeira. Oo' Na verdade, guarda roupa, beliche de cima, beliche de baixo, estante + cômoda. XD~ Tá, tudo bem, também tem pôster e mural! XD

38. O que tem debaixo da sua cama?
Um bando de tralha, além de poeira loads.

39. Você é destro(a), canhoto(a) ou ambi-destro(a)?
Destra.

40. Qual seu número favorito?
Dezessete ou treze. Geralmente gosto daqueles ímpares que NÃO ENVOLVEM o cinco.

41. Noite ou dia?
Noite! *-*

42. Qual é o carro dos seus sonhos?
Não quero um carro... mas eu adoro Fuscas!

43.Esporte favorito:
Futebol!!! E handebol também, por influência das meninas da escola. XD~

44. Um grande amor da sua vida:
Meus amigos.

45. Está apaixonado no momento?
Erm... a gente pode pular isso? *constrangida*

46. Está sendo correspondido?
*ignora*

47. Vale a pena amar?
Vale, em todo e qualquer sentido. Mas, ainda assim, DÓI.

48. Que você estava ouvindo enquanto respondia este questionário?
Gus jogando Guitar Hero II na sala. XD~

49. Melhor beijo:
Quando eu achar uma resposta, eu te digo. XD~

50. Menino ou menina que você mais amou na vida:
Meus amigos, SEM DÚVIDA.

(PS: nem venham com os 'não vale!' da vida. u.ú As respostas são minhas e eu sei administrá-las, obrigada!)

1 comentários:

K-Rébs; disse...

Cams, vamos pintar as pontas dos nossos cabelos e ser felizes/posers juntas?!
xDD~

(L)³²²³