Medo

Medo
Por Camila Fracalossi - 17/11/2008

"E eu tenho medo de não ter medo. Medo como instinto."
-Aliane Gonçalves de Aguiar


E eu tenho medo de tudo. Eu já disse que tenho medo de tudo? Pois é, eu tenho medo de tudo. Medo do futuro, do presente, do escuro, do ausente, de gente, de alienígenas e da morte. Tenho medo dessa diversidade de fatores, medo da noite sem estrelas para as quais eu rezo. E, de tanto medo, sonho com o momento em que as estrelas me trarão meus sonhos e desejos realizados, mas não sei sequer se acredito em minhas próprias crenças, por medo de acreditar e acabar desacreditando. Por medo de errar e perder o que sequer consegui, também por medo. Por medo, tive medo de tudo, menos de ter medo, e só vi a vida passar - escondida.

- Medo dos 18. Da faculdade. Da vida.
De amar demais. De desapontar meus pais. De perder meus amigos.
De me tornar fútil. De não realizar meus objetivos.
De quebrar meu coração - de novo.