Pensamentos

Pensamentos


Por Camila Fracalossi



Não importa a dor; as saudades provocam a hemorragia interna mais intensa.
Não importa o tempo; ele sempre consegue se reduzir ao máximo quando se precisa dele.

Preciso de abraços, risadas, sorrisos, ao vivo;
Não consigo mais sobreviver de fotos paradas, vídeos sem vida.
Careço de realidade, e essa é a maior verdade;
Preciso de vida real, vida real virtual.
Não é eficiente olhar o espelho,
Reflexos não me trazem quem eu quero.



Escrevi no Come To Loserville, em um surto no dia 14 de Abril. Essa é a verdade, essas coisas me vieram mas eu fui castigada. Por que, afinal? Fui castigada por querer minha vida de volta? Não reclamo, nunca reclamei do que eu tenho; afinal, sei que é só mais esse ano, e provavelmente não passo na faculdade ainda. Eu estou insegura, eu estou virando uma pessoa insegura, aquela que eu não era! O que acontece comigo, então?
Eu preciso de carinho, preciso de amor, preciso de livros, preciso de música, preciso de uma boa dose de juízo com vodka.
Obrigada, Gabi. Mesmo. Por tudo. Te amo.

0 comentários: